terça-feira, 17 de agosto de 2010

Elaine de Jesus "É demais"

O título não poderia ser diferente!

A Aliança apresenta o CD É Demais. São 16 sucessos que compõem o retrato da carreira de Elaine de Jesus, um dos principais expoentes do louvor pentecostal.
Disponível também em Playback, o novo trabalho traz o melhor de sua discografia, incluindo faixas como Abra o Coração, Quem Chora pra Deus, É Demais, Até o Fim, Cidade de Deus, Pérola e Na Unção de Deus.

Com esta iniciativa, a Aliança segue investindo no gênero de louvor pentecostal. “Mais uma vez, o intuito da empresa é levar o que há de melhor ao público, dando mais um passo neste que é um dos segmentos que mais ganha força na atualidade”, comenta o diretor Ricardo Carreras.

De acordo com Elaine, é uma grande satisfação lançar um único CD com canções inesquecíveis que construíram a sua trajetória. “Sinto-me realizada ao trazê-las novamente à memória. Cada uma delas tem um significado muito especial em minha caminhada”, afirma.

A música É Demais, que dá nome ao disco, possui uma história curiosa. Ela foi a última selecionada para o repertório do álbum Até o Fim. “A partir de então, testemunhamos grandes milagres realizados por Deus através dessa composição”, relembra a cantora.

Ministério notável!

Mesmo morando nos Estados Unidos, Elaine de Jesus começou a desenvolver um trabalho intenso no Brasil e em volta do mundo. Hoje, a pastora colhe os frutos de seu trabalho, sendo uma das personalidades de maior notoriedade na música pentecostal, com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas.

Para se ter uma ideia, seus vídeos no site YouTube contabilizam 10 milhões de acessos, somando clipes e imagens de seus shows. Somente a música Pérola supera 1 milhão de exibições.

A respeito do lançamento de É Demais, a expectativa de Elaine é a mais positiva possível: “O CD está especial. O público pode esperar músicas fortes, que impactaram muitas vidas. A seleção das faixas, o conteúdo e todo o conjunto da obra estão DEMAIS!”, conclui.

0 comentários: